Hotel em Praslin: Como é se hospedar no Paradise Sun em Seychelles

Hotel em Praslin: Como é se hospedar no Paradise Sun em Seychelles

O Paradise Sun em Seychelles é o hotel ideal para uma estadia em família em Praslin. O resort à beira-mar propõe atividades ao ar livre com monitores, jantares animados com música ao vivo, ateliês culinários, trilhas e passeios de barco no pôr do sol.

Neste post compartilhamos um pouco mais sobre a nossa experiência no Paradise Sun Hotel Seychelles.

LEIA TAMBÉM: Como é ficar no Constance Lemuria, hotel de luxo em Seychelles
Conheça o Hilton Northolme, melhor hotel para casais em Seychelles
10 para passar a lua de mel em Seychelles
5 experiências imperdíveis em Seychelles

Paradise Sun em Seychelles
Localização

Seychelles turismo: Experiências imperdíveis

Um dos pontos fortes do Paradise Sun é a sua localização. O resort é vizinho do Café des Arts (Cote D’Or Esplanade, Baie Ste Anne), restaurante gostosinho de frutos do mar e sucos frescos com os pés na areia de uma praia paradisíaca. Além disso, o Paradise Sun está a apenas 15 minutos de carro da Anse Lazio, connsiderada uma das praias mais bonitas do mundo, e a 11 minutos de carro do Vallée de Mai, reserva natural inscrita como patrimônio mundial pela UNESCO em 1984.

Paradise Sun em Seychelles: Reserve a sua estadia AQUI!

Área comum

Como é se hospedar no Paradise Sun em Seychelles

Apesar de espaçoso, dá para circular tranquilamente pelo resort a pé. A piscina kids-friendly fica mais recuada e afastada do mar. Ela fica colada ao local do café da manhã, uma varanda coberta bem espaçosa com mesinhas e sofás que se estendem até a recepção.

Perto da praia ficam o restaurante, o bar e uma linha de espreguiçadeiras para os hóspedes. O resort fica frente à frente com o mar. Mas com a maré alta, a faixa de areia tende a desaparecer em alguns momentos do dia. Uma das partes mais charmosas do Paradise Sun é a casinha crioula no fundo do jardim. A cabaninha de madeira feita de folhas de palmeiras é uma reprodução das casas típicas da região.

Paradise Sun em Seychelles
Quartos

Como é se hospedar no Paradise Sun em Seychelles
RESERVE A SUA ESTADIA NO PARADISE SUN HOTEL SEYCHELLES AQUI

Os quartos ficam em bangalôs de madeira e contam com uma varandinha espaçosa com mesinha e cadeiras com vista para o jardim ou para a praia. Comparado a outros hotéis na mesma faixa de preço em Seychelles, o interior dos quartos é relativamente pequeno. Mas considerando que você passa o dia todo nas áreas comuns do hotel, isso não vai fazer muita diferença. O banheiro não tem grandes luxos, mas é bem prático. Tem bidê (o que é ótimo para tirar a areia dos pés ao voltar para o quarto) e um boxe, não tem banheira.

A decoração dos bangalôs é inspirada na cultura local e lembra bastante as vibes dos hoteis em Ilhabela com chão e portas-balcão de madeira escura e paredes de pedra. Um inconveniente é que, dependendo do local do seu quarto, você pode ter dificuldade para se conectar ao Wifi.

Atividades

Como é se hospedar no Paradise Sun em Seychelles

O Paradise Sun é um hotel para famílias. Então além da piscina kids-friendly várias atividades são propostas aos hóspedes de todas as idades. Tem trilhas guiadas na natureza, passeios de barco no pôr do sol e sessões matinais de ioga. Caiaques, pranchas de stand up e equipamento para snorkeling também ficam à disposição.

As atividades propostas no Paradise Sun incentivam o contato com a cultura crioula. Nas noites de sexta, por exemplo, acontece um show ao redor da fogueira de música e dança típicas crioulas com direito a tambores, chocalhos e dançarinhas vestidas à caráter. O hotel também propõe workshops sobre conchas do mar e sobre a cultura do coco de la mer em Seychelles. Tem também ateliê de cozinha crioula e degustação do rum local Takamaka.

+ OPÇÕES DE HOTÉIS EM PRASLIN SEYCHELLES AQUI

Paradise Sun em Seychelles
Restaurantes

Como é se hospedar no Paradise Sun em Seychelles

+ FOTOS DE SEYCHELLES NO INSTAGRAM @GIGIEMPARIS

O restaurante St Pierre Beach, serve pratos internacionais em forma de buffet com música ao vivo e pés na areia. Cada noite da semana você tem pratos de países diferentes desde pizzas nas noites italianas até curry de polvo nas crioulas, churrasco e pesca do dia.

De dia você tem um serviço à la carte. É uma delícia almoçar nas mesinhas brancas que ficam do lado de fora com vista para o mar. No cardápio você tem uma enorme variação desde o espeto de frutos do mar que você vê na foto acima até saladas, massas e pizzas.

Spa

Seychelles turismo: Experiências imperdíveis / Hotel para famílias em Praslin

O spa é outro ponto forte do Paradise Sun. Ele fica mais isolado em um local silencioso cercado pela mata. O espaço é pequeno e intimista, parece uma casa. Um dos tratamentos mais bacanas é o banho de flores em uma banheira que fica embaixo das árvores com acesso direto para uma sala de massagens. Super recomendo o combo banho de flores + massagem relaxante feita com óleos essenciais orgânicos de acordo com a sua data de nascimento.

Paradise Sun em Seychelles
Quanto custa a diária?

No Paradise Sun as diárias custam a partir de € 389. RESERVE MAIS BARATO AQUI.

Seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


À Procura de Algo?