É preciso admitir: passamos um bom tempo na frente da telinha do celular atualizando o feed do Instagram.

Mas entre algumas selfies e memes o que eu gosto mesmo é me inspirar com as paisagens exóticas, momentos simples da vida cotidiana e principalmente com as fotos de Paris. Então aqui vão 4 perfis do Instagram totalmente inspiradores para quem ama a Cidade Luz!

@parisinfourmonths

4 perfis do Instagram pra seguir e se apaixonar por Paris.
Cari Olsson foi a instagrammer que me introduziu no mundo dos feeds parisienses. Carin é uma fotógrafa profissional e blogueira. Em seu feed, predominantemente rosa e branco, é comum encontrar fotos da arquitetura parisiense, detalhes do seu dia-a-dia e fotos de eventos como as edições do Fashion Week em Paris.

@seemyparis

4 perfis do Instagram pra seguir e se apaixonar por Paris.
Este Instagram coletivo contém fotos maravilhosas de Paris. Mantido por @arthur_gosse, @cecilemoli, @dagmara_ch, @dearlauraco, @sky1967 e @wanderwonders, o feed do @seemyparis contém uma Cidade Luz capturada por diferentes olhares. Gosto muito desse Instagram pois ele mostra cenas do cotidiano do parisiense, ruas charmosas desconhecidas e toda a vibe artística da capital.

@theballoondiary

4 perfis do Instagram pra seguir e se apaixonar por Paris.
Com o seu balãozinho rosa e muita criatividade, Anna Dawson colore as cenas mais cinzentas e nostálgicas de Paris. Seu feed está repleto de lugares maravilhosos para você incluir no seu roteiro na próxima passagem pela Cidade Luz.

@paris.with.me

4 perfis do Instagram pra seguir e se apaixonar por Paris.
Uma guia publica em seu feed os momentos mais legais do seu dia-a-dia como habitante de Paris, seja tomando um bom café, comendo algum doce, passeando no Jardim de Luxemburgo ou viajando pela França.

Quais são os Instagrammers que te inspiram? Sendo ou não de Paris, estou ansiosa para conhecer os perfis que você ama seguir. Não deixe de me apresentá-los através dos comentários.

Aproveitando o assunto, te convido a me seguir no Instagram @gigiemparis! Lá posto diariamente fotos da minha vida em Paris. Tem muitos museus, viagens, cafés e cenas dos bastidores do blog. Espero você por lá!

Author Giovanna

Blogueira no portal do Estadão e jornalista formada pela Sorbonne, Giovanna se mudou de vez para Paris em 2014, desde então ela percorre a Cidade Luz dia e noite com a sua Nikon pendurada no pescoço e um bloquinho de notas na bolsa.

More posts by Giovanna

Join the discussion 2 Comments

Leave a Reply