Como viajar com milhas dentro da Europa?

Como viajar com milhas dentro da Europa?

A resposta do título desse post é simples: do mesmo jeito que viajamos do Brasil para qualquer outro lugar do mundo.

E não tem nada mais gostoso do que viajar, né? Já selecionamos para você 10 destinos incríveis na Europa ideais para fazer uma esticada internacional partindo de Paris. E para te ajudar nessa jornada, agora nós vamos explicar como funciona cada etapa do processo de viagem com milhas. Para isso selecionamos o melhor programa de milhas do Brasil: o #Smiles.

O que é o #Smiles?

O Smiles foi feito sob medida para aqueles que AMAM viajar! Tudo funciona de uma maneira super simples e sem complicações. Basicamente você acumula milhas viajando e fazendo compras com o cartão de crédito e depois você troca essas milhas por passagens áreas para MUITOS países diferentes! São mais de 160 países e 800 destinos! Prepara-se para ficar MUITO em dúvida!

Isso tudo acontece porque o Smiles é um programa de multifidelização com diversas companhias, são no total 13 parceiros aéreos: GOL Linhas Aéreas, Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada e Aeroméxico. Além das companhias aéreas, o Smiles mantém parcerias com bancos brasileiros, administradoras de cartões de crédito, hotéis, restaurantes, farmácias, editoras e locadoras de carro. Então não precisa rodar o mundo antes de começar a acumular milhas, tudo pode começar no seu dia-a-dia, colocando gasolina no carro ou comprando algum remédio na farmácia.

Como funciona?

Depois de fazer o seu cadastro no Smiles, você pode vincular a conta com o seu cartão de crédito entrando em contato com o seu banco. E então na hora que você  quiser viajar, é só acessar o site, escolher a origem, o destino e as datas de ida e volta e checar todas as opções de voo disponíveis.

E se eu não tiver milhas suficientes?

Se você só pode acumular algumas milhas, não tem problema! Você pode completar a sua passagem pagando em dinheiro selecionando a opção smiles and money OU você pode aproveitar aquele seu aniversário que está chegando e criar um evento no #giftsmiles.

O que é #giftsmiles?

Caso estiver curto em grana, você pode fazer aquela viagem dos sonhos com a ajuda dos seus amigos e familiares usando a plataforma Gift Smiles. É só criar o seu evento no site (é de graça!), contar onde quer ir, indicar a quantidade de milhas necessária, adicionar algumas fotos do destino, selecionar uma categoria segundo o motivo da sua viagem: pode ser um aniversário, presente de casamento, formatura ou só por diversão mesmo. Depois é só compartilhar o link com todos os amigos e família e esperar receber algumas milhas de presente!

Agora só resta escolher um destino e fazer as malas! Não tem mais desculpa para deixar aquela sua Eurotrip para mais tarde.
Como viajar dentro da Europa usando milhas?

Seguir:
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *